Ciclo Completo é debatido com Gabinete Integrado

Deputado Subtenente Gonzaga cobra do Governo de Minas pagamento em dia
junho 1, 2017
Deputado Subtenente Gonzaga prestigia formatura do CAS do Bombeiro
junho 2, 2017

Nesta quinta-feira, em Brasília, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga recebeu os componentes do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública para traçar estratégias de ação na Comissão de Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) para votação de admissibilidade da PEC do Ciclo Completo de Polícia.

O deputado é autor da PEC 431/14, que amplia as competências de todas as polícias brasileiras, incluindo atribuições e poderes de investigação para todas as polícias.

“O Ciclo Completo de Polícia se impõe condicionante da eficiência e eficácia na atuação das polícias no Brasil. Não é querer. É uma necessidade”, ressalta o deputado Subtenente Gonzaga.

Participaram da reunião: Elísio Neto e Mônica Mafra da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP); Flávio Werneck da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPF); Cel Elias Miller, Cel Marlon Jorge e Cel Marcelo Martinez da Federação Nacional de Entidades de Militares Estaduais (FENEME); Marcos Camargos da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais; e Subtenente Heder vice-presidente da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA).